Escadas de uma residência serve de bordel

4/06/2014 08:00 - Modificado em 4/06/2014 08:00

COOKIE2Francisco Santos reside na zona de Fonte Francês e mostra-se indignado com a situação que vive na sua residência. A escada que dá acesso ao seu portão serve de local para se fazer sexo , de retrete pública e de espaço onde as pessoas consomem drogas.

 

O proprietário Francisco dos Santos diz que a rua que dá acesso ao seu quintal, é um beco escuro, sem qualquer segurança, onde os casais se encontram para praticarem sexo ou as pessoas transformam o espaço num sanitário ou num local onde muitos, aproveitando da falta de iluminação, consumem drogas e depositam lixo.

O mesmo diz que construiu a escada na porta de trás da sua residência porque era necessária para facilitar a passagem, mas os casais aproveitam-se da mesma para fazerem sexo deixando vestígios como preservativos. Acrescenta ainda que o mau cheiro das necessidades fisiológicas e das drogas entram pela janela da sua cozinha perturbando o seu sossego.

“Muitas vezes lancei água da minha janela para afugentar as pessoas, mas a situação continua”. É uma situação incontornável e difícil de se suportar. Coloquei várias lâmpadas, mas umas foram roubadas e outras quebradas”.

Para Francisco, a situação é bastante desagradável, pois não tem piada sair pela porta e deparar-se com tanta sujeira como preservativos, fezes, lixo, animais mortos e vestígios de drogas.

A rua não possui as mínimas condições de segurança. Francisco recorda que a filha foi agredida mesmo ao entrar em casa.

O mesmo solicita às autoridades de direito para fazerem diligências para a resolução do problema, porque os moradores estão insatisfeitos com a situação que se arrasta há vários anos pondo em perigo a segurança dos mesmos.

 

  1. rua matijim

    olá senhor iduino um ka consigui email pa manda notiçias do norte um critica acerca de rua de matijim que camara municipal tem um trabalho sem respeito para os moradores e empresas dessa mesma rua no qual ele (camara municipal) terminou o trabalho de calcetamento e ate hoje ja la vão mais de dois meses e ainda nada de passeios,fazendo com que a rua fica de tal maneira que da ate vergonha.agredeceria que publicassem isso no vosso jornal on line.muito obrigado

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.