O Campeão Invicto

2/07/2012 01:05 - Modificado em 3/07/2012 01:34
| Comentários fechados em O Campeão Invicto

A Académica sagrou-se campeão de basquetebol em São Vicente contando por vitórias todos os jogos de realizados. A equipa não deu chance aos All Blacks vencendo os três jogos da final. Kenny, jogador da Académica, mostrou-se radiante pelo feito da equipa que evidencia que “uma prova de que o trabalho foi feito da melhor maneira possível”. “Nós somos uma equipa em crescimento, com muito talento”. E para Kenny esse título torna-se especial porque ganharam “tudo e todos de forma inequívoca”.

 

Para o treinador dos All Black, Francisco Santos, por outro lado mostra satisfeito pela primeira presença numa final dos “homens de negro”. Felicita o adversário mas fica com o sentimento de que poderia ter feito mais em alguns momentos durante toda a final. Mas promete que no próximo ano os All Blacks estarão novamente na luta pelo título.

O jogo ficou marcado pela intensidade e entrega dos jogadores de ambas as partes. A Académica saiu na frente do primeiro perdido com 20-9 a seu favor. Mas no segundo período os All Blacks votaram a carga e reduziram a desvantagem par quatro pontos (37-33).

Os momentos em que os All Blacks superiorizavam, era o despertador da Académica. Nas horas de aperto a Académica contou com Kenny que foi o melhor elemento da Académica durante todo o jogo, com sua liderança e pontos em momentos cruciais quando a equipa abanava. A Académica venceu o jogo por 86-65.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.