PN acabou com boca de urna no Campim

2/07/2012 00:56 - Modificado em 2/07/2012 00:58
| Comentários fechados em PN acabou com boca de urna no Campim

A Polícia Nacional foi accionada para acalmar os ânimos na assembleia de voto na escola do EBI no Campim. O caldo entornou-se porque havia membros das candidaturas do MPD e PAICV a fazerem a habitual boca de urna no interior dessa assembleia de voto. Para pôr um ponto final na situação, os agentes PN solicitaram as pessoas, que abandonassem o local.

 

Segundo o que apuramos os membros das duas candidaturas apoiavam os eleitores na procura do nome nas listas afixadas nas paredes e em troca pediam que estes votassem no seu partido. Porém houve pessoas que não gostaram desta atitude e comunicaram o facto aos presidentes das assembleias de voto instaladas na escola do EBI do Campim.

Por sua vez constatando que essa prática estava a interferir no processo de votação ligaram a PN que enviou um corpo de agentes policiais para estabelecer a ordem. Nestas circunstâncias os agentes da PN ordenaram as pessoas que estavam a fazer boca de urna que abandonassem as instalações da escola do Campim. De modo que a situação foi controlada e o escrutínio passou a decorrer sem sobressaltos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.