Sal e Santo Antão: duas crianças foram violadas em casa e na igreja

3/06/2014 07:35 - Modificado em 3/06/2014 07:35

abuso-sexual-criançaNo Paul um pai violou a filha de nove anos . No Sal um religioso violou uma criança de 10 anos . Nem em casa , nem na igreja as crianças estão a salvo dos violadores : pessoas que as deveriam proteger. E estes dois casos vão reacender o debate a favor do aumento das penas para pedófilos e violadores de crianças.

Na Ilha do Sal um homem com responsabilidade numa igreja denominada “Bom Deus”, violou uma criança de 10 anos que frequentava a dita instituição religiosa. O violador foi ontem apresentado ao Tribunal da Comarca.

O homem, de cinquenta anos, é acusado de abusar sexualmente da criança e foi detido logo depois de a Polícia Judiciária da Ilha do Sal ter concluído as primeiras investigações.

Em Santo Antão, um pai foi detido por ter violado a filha de nove anos. Os dados da polícia revelam que há muito que o pai vinha abusando sexualmente da filha. O caso está entregue aos poderes judiciais. Isto num concelho onde 13 pessoas estão em prisão preventiva acusadas de violação de uma menor que ficou grávida.

 

  1. Andrea Fortes

    Até parece um disco riscado mas nao consigo evitar a tentação de enviar este comentario na esperança ou melhor na ilusão que ele poderá ter uma mínima influencia nos instintos perversos e descontrolados de possíveis violadores.

    [“Crianças sao flores da revolução”. Maldita a hora que esta frase foi formulada. E os homens, nao esquecer tambem as mulheres, estonteadas com os slogans ilusórios da revolução perderam todo o controlo sobre o seu desejo sexual.
    Milhões foram investidos em campanhas de consciencialização sobre uma reprodução responsável, milhões foram investidos em artigos anti conceptivos, dinheiro perdido, tempo perdido.
    A libido incontornável e indomavel falou mais alto. A cabeça deixou de funcionar, a noção de responsabilidade desapareceu e o resultado está à vista de todos.
    Uma paternidade irresponsável, crianças trazendo ao colo crianças, miséria alargada e o pior ainda essa explosão duma população jovem e sem nenhuma perspectiva vai funcionar como uma bomba atómica debaixo desta sociedade.
    Crianças que na verdade deveriam ser umas flores e como tais tratadas, pois nao pediram para vir para este mundo, foram finalmente as maiores vitimas da revolução.]

  2. Irene Fontes

    Medida radical para a dissuação disso tudo é – ENDIRECIMENTO DA JUSTICA. Para actos desses uma pena de prisão minima de 25 anos por cada caso.
    Nenhuma piedade ou circunstância atenuante para pais ou encarregados das crianças.
    Não vale condenar tal ou tal partido mas quem legifere e quem é cumplice.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.