Janela aberta para negociações

2/07/2012 00:52 - Modificado em 2/07/2012 00:53
| Comentários fechados em Janela aberta para negociações

Augusto Neves comemora a vitória nas eleições com um sentimento de agradecimento” pela população ter acreditado no seu trabalho e no seu projecto. E promete “tudo fazer para responder a confiança depositada” nele. E garante que vai continuar a fazer obras de utilidade para todos e trazer mais postos de trabalho.

 

O objectivo traçado durante a campanha foi uma maioria absoluta o que não verificou, tendo o MpD quatro vereadores para a Câmara, três para o PAICV e dois para a UCID. Assim o recém-eleito não fecha a janela para das negociações. “Agora é saborear a vitória”, sintetiza Neves.

Os apoiantes desde a primeira hora marcaram a presença na frente da sede de campanha par acompanhar os resultados. Uma tela gigante foi colocada e cada vitoria verificada pelo partido manifestavam-se. Para celebrar a vitória foi organizada uma passeata pelo centro da cidade para “ver o trabalho que Augusto realizou”, como foi explicado.

Os manifestantes estiveram efusivos nos seus festejos com gritos de apoio a Augusto Neves e a Maria Celeste Fonseca.

O clima era de festa e os muitos apoiantes do partido tinham uma certeza de que votaram “em alguém que tem trabalhado para a ilha”. E por isso deram a Augusto a chance de continuar o seu trabalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.