Concorrência: Navio Ribeira de Paul baixa preços

2/06/2014 00:09 - Modificado em 1/06/2014 23:22

RibeiradePaulConcorrência obriga agentes do Navio Ribeira de Paul a baixar o preço das passagens, São Vicente/São Nicolau/Sal.

 

A partir desta terça-feira, dia 3, uma deslocação à ilha de São Nicolau no Ribeira de Paul, passa a custar mil e quatrocentos escudos, ao invés de mil e oitocentos e trinta escudos, tarifa que estava em vigor até à semana passada.

A ligação marítima São Vicente/Sal, com escala em São Nicolau no Navio Ribeira de Paul, custa agora três mil escudos, menos cento e trinta escudos em relação à tabela de preços que estava em vigor.

NN sabe que esta baixa de preços é conjuntural e deve-se à concorrência devida à entrada do Fast Ferry Liberdade, na rota São Vicente/São Nicolau.

Os agentes estão cientes que a baixa de preços traz alguma perda para a Agência, mas estão convictos que é rentável, porque – como dizem -, se mantivessem o preço “a margem de lucro seria ainda mais baixa”.

 

  1. Jô Santos & David

    Caro jornalista do NN gostaria de saber qual dos agentes do N/M R. Paúl foi contactado (agência Jo Santos & David lda[SV], Praia d’Tedja[SN] ou ANAV[Sal],), pq o Navio tem três agentes e ao que se sabe nenhum deles foi contactado, portanto o jornalista não pode afirmar que “Os agentes estão cientes que a baixa de preços traz alguma perda para a Agência, mas estão convictos que é rentável, porque – como dizem -, se mantivessem o preço “a margem de lucro seria ainda mais baixa”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.