Ladrão rouba durante uma festa e é espancado pelos convidados

2/06/2014 00:00 - Modificado em 1/06/2014 23:04

brigaNa sequência de uma festa na zona de Ribeira de Vinha, na madrugada deste domingo, um ladrão e o seu cúmplice foram espancados a jeito pelos convidados.

 

Um grupo desportivo da zona de Bela Vista, realizou no sábado uma festa tradicional, em comemoração dos tempos mais antigos, na Ribeira de Vinha, “longe da cidade e das más influências”, para que a festa fosse mais tranquila para que os convidados se pudessem divertir com mais segurança.

Contudo, um convidado que costuma ser “amigo dos objectos alheios”, conseguiu pôr fim ao convívio. O larápio aproveitou o momento em que os convidados se estavam a divertir para roubar um telemóvel e um disco externo de um dos convidados.

Ao se perceberem que os objectos tinham desaparecido, pararam a música para os procurarem. Devido a tanta confusão, os convidados começaram a brigar uns com os outros e depois de identificarem o ladrão, fecharam-no dentro de um quarto, atacaram-no, espancaram-no, mas este conseguiu escapar pela janela.

Quando a polícia chegou, encontrou num lugar afastado do espaço da festa, no meio das árvores, um grupos de pessoas, que continuava a espancar o ladrão. Os agentes da polícia puseram fim à festa e detiveram o grupo de pessoas, o ladrão e o cúmplice que também levou uma surra dos convidados.

 

  1. Geronimo

    Foi o castigo evocado por Deus.

  2. boise soncente

    Deveria era cambas dentro de ques poce… de quel la ech ca tava t espera…hehehe

  3. Fernando

    E só se perderam as que cairam no chão.
    Para a próxima pensam das vezes. Querem discos externos e telemoveis? Trabalhem e depois comprem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.