Mindelense é bicampeão

1/06/2014 09:26 - Modificado em 1/06/2014 09:26

O Mindelense revalidou o título de campeão nacional depois de assegurar um empate a zero no terreno da Académica do Fogo, na segunda mão da final do campeonato nacional. O jogo não correu de feição para os Leões da Rua de Praia que viram o capitão Nhambu a sair lesionado. A equipa mostrou garra de campeão e conseguiu um resultado que lhe interessava.

Na primeira parte, a equipa conseguiu fazer o seu jogo e terminou-a com um jogador a mais. Em superioridade numérica na segunda parte, conseguiu fazer mas sem tirar vantagem no marcador. Com a expulsão de Catchupa na segunda parte, o Mindelense teve de lidar com o pendor ofensivo da Académica. Mas a equipa teve em Toll um porto seguro. O guarda-redes conseguiu defender tudo o que foi atirado à sua baliza.

No fim do jogo, Rui Leite mostrou a certeza que o Mindelense foi a melhor equipa do campeonato nacional e conseguiu prová-lo no campo. “Nós merecemos e trabalhamos contra tudo e contra todos e não foi fácil ganhar no Fogo”, sublinhou. A equipa além de fazer o seu jogo dentro do campo teve de lidar com a torcida enfurecida da Académica que atirou objectos para o campo.

A equipa regressa a São Vicente com o título na bagag

 

  1. KAKÁ

    Muitos parabéns ao nosso glorioso MINDELENSE, estranho é a noticia no sapo desporto que possivelmente foi escrito por algum Sportingista da República de Santiago, que enfatiza o fato de o Mindelense ter sido o vice-campeão, será dor de cotovelo, ou outra maléfica que atormenta os badiús?
    Ainda mais uma pergunta pertinente, o porquê de o “rato” Mário Semedo ainda estar no comando da FCF, pela “incompetência” na desqualificação da nossa selecção para o Brasil 2014?
    MINDELENSE CAMPEÃO

  2. Mindelense

    Obrigado Mindelense por mais um título para São Vicente. Já agora que tipo de aritmética é esta 7+9=10? . 7(sete) títulos antes de 1975 + 9(nove) depois de 1975 na cabeça de alguns alienados sulistas é igual a 10(dez). Só se for no país dos bananas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.