Como convencê-la a fazer um ménage à trois em 5 passos

2/06/2014 00:07 - Modificado em 30/05/2014 12:33

Menage-A-TroisSexo é gostoso mesmo quando quem faz, faz com vontade. A sensação de provocar o deleite do parceiro é quase tão deliciosa quanto sentir o próprio corpo latejar. E as chances de ser tomado de prazer na hora H são muito maiores quando se está entregue.

 

Tudo bem, a mulher até consegue eventualmente fazer um esforço pelo homem que ama, e abrir as pernas em dias que sua vagina está mais árida que o deserto do Saara. Mas convenhamos, não se compara. Em geral, quando um não quer, dois (ou mais) não transam.

Por isso é tão difícil convencer alguém a realizar qualquer ato sexual. Ou seja, da mesma forma que você dificilmente vai conseguir levar sua garota a sentir desejo por árvores (caso seja um dendrófilo), não dá para enfiar o fetiche do ménage goela abaixo de quem simplesmente não se excita com a ideia de sexo a três. Até porque vai cortar todo o tesão se um dos integrantes do ménage fizer cara de bunda durante o sexo.

Acontece que não é a falta de vontade que mais impede as mulheres de experimentar sexo a três. Existem muitas inseguranças e receios que as fazem travar diante da mera possibilidade de dividir seu namorado com outra garota na cama. Mesmo quando elas ficam molhadinhas ao imaginar a cena.

Então se sua garota é dessas que gosta da ideia do ménage à trois, mas não tem coragem, cá está o que você deve fazer para ela topar pôr sua fantasia em prática:

1# Deixe-a escolher

Caso ela fantasie com mulheres, deve provavelmente ter preferência por um tipo físico feminino. Algumas preferem garotas menores, magrinhas; outras gostam mais do estilo mulherão, cheia de curvas. É comum serem garotas com estilo mais parecido com o delas, mas para o desejo não há regras.

Muitas meninas têm vontade de transar com mulheres experientes, que vão lhes ensinar certas coisas na cama. Outras se sentem intimidadas pela ideia de ver seu namorado com outra tão cheia de habilidades. É importante sondar suas características preferidas, antes de irem atrás de uma parceira.

Claro que isso não quer dizer que ela vai poder apontar qualquer uma na rua, pois é mesmo difícil conseguir uma terceira pessoa para esse tipo de coisa. Mas vai ajudar a determinar um foco. Assim você evita também que sua namorada ache que está pensando apenas no próprio prazer.

2# Transmita segurança

Enquanto ela não se sentir segura ao seu lado, vai ser natural ter ciúmes, a ponto de temer trazer outra mulher para a cama. E não adianta fazer declarações de amor apenas quando estiverem conversando sobre o assunto. Sua namorada só vai sentir segurança sobre os seus sentimentos se você demonstrar o que sente por ela e o quanto é confiável. Isso depende de pequenos gestos, carinhos, ligações, dia após dia.

3# Incite a fantasia em seus pensamentos

Permitam-se fantasiar livremente a respeito do ménage. Uma deliciosa maneira de soltar a imaginação dela é narrar ao seu ouvido situações que desejem vivenciar, enquanto a masturba. Descreva posições que possam fazer com mais outra garota, privilegiando também o prazer dela. Podem até assistir a filmes eróticos juntos, para se inspirarem no que os atores fazem. Deixe que ela fale também tudo que sente vontade de experimentar.

4# Incentive-a a tomar iniciativa

A abordagem feminina costuma ser mais sutil. E sua namorada pode se sentir mais confiante se souber que é ela quem vai determinar o acontecimento. Claro que ela pode achar que é uma grande responsabilidade ter que chegar em outra garota – e o tiro sair pela culatra. Mas caso a garota tenha atitude e tope dar início à brincadeira, deixar que ela seduza a outra parceira pode até tranquilizar a terceira integrante do ménage.

5# Abra-se para outras experiências

Vai ser difícil convencê-la a aceitar mais alguém na cama do casal se você não topa as fantasias dela. E se ela quer sexo a três com outro rapaz, por exemplo, isso não significa que você precisa ser sodomizado. Tenha em mente que da mesma forma que ela não é obrigada a nada, você também não é. Mas experimentar não tira pedaço.

 

 

elhombre.com.br

  1. Mario Silva

    Isso de estarmos a fazer copy / past de conteudos de sites brasileiros, para os de Cabo Verde como é o Caso deste jornal, sem termos em consideração outros aspectos, que os “copistas” deveriam conhecer, ainda vai tarzer problemas por estas zonas. Quem vos avisa, amigo é.

  2. Dany

    Não se percebe como um jornal que tem na pagina principal “noticias” sobre venda de sexo na cidade de Mindelo e angolanos que procuram garotas para ter sexo sem preservativos, vem publicar um artigo desse genero. Onde esta a vossa moral?

  3. Montecara

    E Nôs que tonte cosa que podia ser noticia na nos terra…paciência

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.