Ao Deus dará porque navio parado não ganha frete

30/05/2014 00:37 - Modificado em 30/05/2014 00:37
| Comentários fechados em Ao Deus dará porque navio parado não ganha frete

navio sal reiOs funcionários do Navio Sal Rei, sem trabalho e sem salário há sete meses, estão preocupados com a situação e aguardam boas marés.

 

Como diz o ditado “navio parado não ganha frete”. Assim estão os funcionários do navio Sal Rei da companhia STM, sem trabalho e sem salário, parados à espera que um dia o navio possa ser reparado e possam voltar aos seus postos de trabalho.

O navio Sal Rei encalhou no ilhéu de Santa Maria, na Praia, no dia 31 de Outubro de 2013. Já lá vão sete meses que os homens, pais e chefes de família vivem momentos difíceis, aguardando boas marés de dias melhores.

Muitos desses funcionários, enquanto chefes de família, estão preocupados com a situação que não há como resolver, pois têm filhos menores, estudantes, alugueres de casa, filhos para sustentar e outros encargos para pagar. Nunca viram mau tempo pior que este.

O NN procurou a agência do navio, em São Vicente, mas sem sucesso. Segundo informações apuradas, o proprietário encerrou as portas, ou seja, sem navio, não há fretes e os funcionários continuam ao Deus dará.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.