Mindelense confiante no título: tragam a décima!

29/05/2014 07:37 - Modificado em 29/05/2014 07:37

mindelense svO Mindelense parte com uma vantagem de 2-1, para a segunda mão da final do nacional de futebol com a convicção que vai trazer na bagagem o décimo título de campeão nacional. E essa vantagem dá confiança à equipa num bom resultado o que lhe possibilitará levantar a taça. “Encaramos com naturalidade uma final onde temos uma vantagem da vitória em casa mas teremos de ir e impor a nossa qualidade”, assume Rui Leite. Para o treinador do Mindelense, a equipa quer um bom resultado que passará pela vitória no reduto do adversário. E avança que encara este jogo com uma atitude positiva de que conseguirão sair vitoriosos.

 

Apesar da confiança, Leite sabe que não será um encontro fácil. Pois garante que o adversário está a criar um ambiente hostil à volta do jogo para criar dificuldades à sua equipa. “Não temos nada com o que se passa fora do campo e não tempos medo de jogar o jogo pelo jogo”, avisa Rui Leite.

 

Adianta que a equipa está motivada e diz que não podem estar mais motivados sabendo que estão em vantagem. No último jogo, o treinador criticou a arbitragem, mas revela que este facto deu confiança à equipa.

 

Como o resultado é imprevisível, promete “empenho, dedicação, espírito de luta e orgulho de vestir a camisola do Mindelense e representar São Vicente”, por parte da equipa do Mindelense. Entra que venha a décima .

 

  1. Barlavento

    O título já poderia estar garantida, não fosse erros grosseiros do árbitro! O Mindelense é uma equipa fortíssima. Em Cabo Verde não há adversários a altura!

  2. Faial

    É incrivel e parece não ser verdade depois de garantir cá em Mindelo que foram bem tratados, chegam na Praia e dão uma conferencia de impressa que expressa dolo e infantilidade dos dirigentes.Nunca tinham jogado num campo cheio e com um ambiente ruidoso aplaudir o Mindelense do principio ao fim. Falta de costume, devem estar a dar parabens ao arbitro por não sairem goleados pelo menos por 4 golos.

  3. Sota vento

    Oi Barlavento, os árbitros podem até ter errado, mas o que o Mindelense fez na fontinha na semana passada esta longe duma equipa fortíssima.Alem das ilusões do Carrilho não aconteceu nada que te leva a afirmar que Mindelense não tem adversários a altura.Convenhamos… aliás acho que a unica coisa forte que os mindelenses tem é a GARGANTA….KKKKK.Tenham cuidado que o povo do fogo não é igual a de S.Antão, vão com bolinha baixa,boquinha calada se não o vulcão pode entrar em erupção no sábado.

  4. faial

    1º Vimos um grande espetáculo proporcionado pelo Mindelense na segunda parte
    2º “” ” ” ” ” ” publico Mindelense nas bancadas
    3º ” ” ” ” ” pela negativa pelo arbitro que não permitiu que o Mindelense goleasse a Académica do fogo. Aconselhamos o arbitro a abandonar a arbitragem, pois são erros a mais e propositado, ponha mão na consciencia.

  5. sv

    Espero que a arbitragem desta vez dignifica o seu trabalho e nao prejudica nenhuma das equipas, pq o primeiro jogo, foi um espectaculo de asneira feito pelo trio liderado pelo Sr. Aristides que prejudicou o Mindelense severamente, se este trio ganhou o melhor na Praia, gostaria de ver o pior trio.

  6. Mindelense

    Em Cabo Verde agora ja virou moda chamar os Sãovicentinos de bairristas.Basta algum Sãovicentino defender algo nosso é logo apelidado por um bando de ignorantes de, bairristas.Por isso viva São vicente, viva o Mindelense e viva os sãovicentinos. Já agora aceito ser apelidado de bairrista,fundamentalista,separatista, regionalista,ou qualquer outro “ista”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.