Utentes exigem que a ELECTRA coloque mais pessoal nas cobranças

29/05/2014 07:28 - Modificado em 29/05/2014 07:28

electraNa ELECTRA no centro da cidade do Mindelo, alguns utentes reclamam da demora no atendimento. Os entrevistados pelo NN dizem que deveriam colocar mais pessoas na cobrança porque somente duas pessoas são muito pouco para atender a todos num tempo aceitável.

 

Arnaldo Cruz, diz que a ELECTRA é a instituição onde se espera por mais tempo, “espero em muitas instituições, mas a ELECTRA não tem comparação”. Ele diz que mesmo que estiver com pouca gente espera durante muito tempo, porque os funcionários trabalham devagar e precisam de mais pessoas no balcão, “numa empresa como a ELECTRA, como é possível ter somente duas pessoas na cobrança, tem que colocar mais”. Ele adianta que muitas vezes quando chega a vez de alguma pessoa, o funcionário parà durante muito tempo e conta o dinheiro.

Salete Leite afirma que se tivessem mais pessoas na cobrança o tempo de espera seria menor, pois segundo ela há muitas pessoas e os atendedores são somente dois e demoram muito tempo. Salete diz que tira o número, dá muitas voltas e quando volto ainda faltam muitas pessoas “digo muitas pessoas e não são menos de 10, mas sim mais de 10 pessoas a minha frente”.

Maria Lurdes da Conceição diz que já esperava há algum tempo, mas o atendimento estava muito lento. De acordo com ela devem colocar mais funcionários na cobrança, pois “somos muitos a espera da nossa vez e somente dois cobradores”. Maria adianta que se um cobrador sair por algum motivo fica somente um cobrador e o atendimento piora muito.

Adelina Fortes afirma que perde muito tempo na ELECTRA, porque são lentos e precisam de mais funcionários. Depois de demorarem muito tempo, as vezes os funcionários nem olhem na nossa cara “tomam a factura e nos entregam o recibo sem ao menos cumprimentar e verem na nossa cara”.

Tentamos ouvir o responsável da ELECTRA, mas não foi possível.

 

  1. Utente

    A Electra e o CV telecom são das empresas em CV onde existe mais falta de respeito para com os utentes.Claro que existe mais empresas mas estas duas parece-me que atingem o cúmulo da falta de respeito.Na electra em Monte Sossego é o mesmo,dois cobradores que parecem estar mais a brincar do que a trabalhar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.