Z Zone: Língua de rua (falada com educação)

27/05/2014 07:57 - Modificado em 27/05/2014 07:57
| Comentários fechados em Z Zone: Língua de rua (falada com educação)

zzoneCom o objectivo de mostrar às pessoas que “as zonas da periferia não são tão problemáticas como muitos pensam”, a Z Zone apresenta o seu show de apresentação intitulado “Língua de Street” [Falod k’ Educação], ou seja, língua de rua (falada com educação). Z ZONE é um grupo que surgiu da ideia de fusão de três grupos mindelenses, WheEZal, SwEet KraZy & DrEamy BoyZ, com o objectivo de criarem o seu próprio movimento e marca e, assim, dependerem apenas do grupo e do seu trabalho.

 

Lala, membro do grupo, falando sobre os objectivos de realização e de apresentação do show, mostra a necessidade das pessoas de chegarem com respeito. O show será realizado no Centro Juvenil de Ribeira de Craquinha e diz que tem lidado com algumas rejeições na participação das pessoas por causa do local. Mas o objectivo passa por mostrar as virtudes das zonas da periferia. Mas também, fugir da monotonia dos eventos que têm de ser realizados apenas no centro da cidade diversificando, assim, a oferta de locais para shows.

A expectativa é que as pessoas possam aderir e participar. Mas também que o público possa sentir “a corrente de amor, dedicação e amor que o grupo tem para com os seguidores”. “Antes de sermos artistas éramos públicos”, diz Lala, e considera que já tem noção do que gostam e das mensagens que esperam ouvir.

E o grupo quer, assim, começar a partir da Ribeira de Craquinha e mostrar o seu trabalho no que concerne à música. O espectáculo realiza-se no dia 31 de Maio e conta com a participação ainda de In The Air, Ms Go e TMP Boyz.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.