Boutique Sandro Ferrone Roma assaltada: assaltante coloca faca no pescoço da empregada

27/05/2014 07:40 - Modificado em 27/05/2014 07:40
| Comentários fechados em Boutique Sandro Ferrone Roma assaltada: assaltante coloca faca no pescoço da empregada

IMG_3847A Boutique Sandro Ferrone, situada na rua atrás das Finanças, foi assaltada esta terça-feira de manhã por um homem encapuzado e armado com um faca. O ladrão entrou na boutique ameaçou e atacou a funcionária com uma faca ao pescoço e conseguiu roubar uma quantia em dinheiro, um telemóvel pertencente à funcionária e outros objectos ainda não identificados.

 

O ladrão entrou na boutique, agarrou a funcionária com uma arma branca apontada ao pescoço e ameaçou-a. Conta a funcionária ao NN que o ladrão colocou-lhe uma faca no pescoço e levou-a para a casa de banho e disse que se gritasse matá-la-ia. O ladrão fechou-a na casa de banho e aproveitou para roubar dinheiro, o telemóvel e outros objectos que ainda não foram identificados.

A mesma avançou que muitas pessoas já lhe tinham avisado para ter cuidado porque a rua não tem movimento e é costume os larápios aproveitarem-se da situação para assaltarem pessoas e casas nessa rua. Aflita e insegura, a mesma afirma que por prevenção, já não vai mais trabalhar na boutique porque a rua não é segura e viu a própria vida posta em risco.

O caso está na alçada da Polícia Judiciária.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.