Kim Kardashian e Kanye West: a festa de casamento começou

26/05/2014 09:59 - Modificado em 26/05/2014 10:06
| Comentários fechados em Kim Kardashian e Kanye West: a festa de casamento começou

kanye westDepois de semanas de antecipação e rumores o dia chegou: Kim Kardashian e Kanye West casam-se este sábado em Florença, Itália. O casal ‘Kimye’ ofereceu um jantar de pré-boda e uma festa digna de realeza a mais de 100 convidados, no Palácio de Versalhes, em Paris.

 

As festividades contaram com uma frota de limusines, 1000 garrafas de champanhe, toneladas de flores frescas e arranjos florais por todo o palácio francês, figurantes disfarçados de realeza francesa do século XVII, mosqueteiros e até fogo-de-artifício. Kim deslumbrou numa criação da casa Valentino, o que alimenta os rumores de que o vestido de noiva, ainda não revelado, será precisamente dessa marca.

 

egundo avança o ‘E!Online’, Kim e Kanye receberam os convidados na icónica Sala dos Espelhos do Palácio de Versalhes. O noivo fez um breve discurso em que agradeceu a presença de todos e não se cansou de elogiar a socialite americana: “É fantástico olhar em volta desta sala e ver tanta gente tão talentosa. Sim, mas a Kim é bem mais bonita do que eu alguma vez serei talentoso” – comentou humildemente o rapper Kanye West, conhecido por ter o ego elevado. Curiosamente os padrinhos Beyoncé e Jay Z não marcaram presença neste evento, mas garantem ir ao casamento. Após um jantar gourmet, a cantora norte-americana Lana Del Rey (de quem Kim Kardashian é fã assumida) fez uma aparição surpresa e emocionou todos os presentes com os êxitos ‘Summertime Sadness’ e ‘Young and Beautiful’, acompanhada por uma orquestra. O clã Kardashian fez questão de tirar uma fotografia com a cantora, que Giancarlo Giammetti, amigo da família e director da Valentino, partilhou nas redes sociais.

 

A opulenta festa terminou com sete minutos de fogo-de-artifício nos famosos jardins do Palácio de Versalhes, em honra dos noivos. Este sábado, logo pela manhã, todos os convidados viajaram até Itália, de avião, para a cerimónia oficial de casamento, que terá lugar ao fim da tarde no Forte Belvedere, em Florença.

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.