Bebé morre a mamar após mãe consumir cocaína

26/05/2014 09:25 - Modificado em 26/05/2014 09:25
| Comentários fechados em Bebé morre a mamar após mãe consumir cocaína

bebeUm menino de um ano e três meses morreu, na noite desta quinta-feira, em Americana, interior do estado brasileiro de São Paulo, Brasil, presumivelmente por overdose de cocaína.

 

Segundo a polícia local, a mãe do bebé consumiu aquele tipo de estupefaciente antes de lhe dar de mamar. De acordo com as primeiras investigações, o bebé começou a passar mal assim que terminou de mamar e a Guarda Municipal da cidade foi acionada. Levado para as urgências do Hospital Municipal de Americana, o menino chegou lá já morto. “A médica que atendeu o bebé relatou que a mãe é consumidora de droga e que disse que antes de amamentar usou cocaína.

A criança chegou ao hospital já sem vida, com as pupilas muito dilatadas, depois de sofrer uma paragem respiratória, provocada provavelmente pelo uso da droga”, contou Dener Wesley, um dos agentes da Guarda Municipal que atenderam ao pedido de socorro. Alfredo Luiz Ondas, o inspetor da Polícia Civil (Judiciária) encarregado da investigação, também confirmou que a mãe do bebé confessou na esquadra que usou cocaína antes de dar de mamar ao filho.

Ele prefere aguardar o resultado dos exames das perícias para afirmar se realmente o bebé morreu de overdose. Caso se verifique que foi esta a causa da morte, a mãe do menino, que foi libertada depois de depor, pode ser presa e acusada de homicídio.

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.