Morreu Isidoro da Graça

26/05/2014 07:58 - Modificado em 26/05/2014 09:14

VelasNeste Domingo de manhã Morreu Isidoro da Graça, ex-empresário e dirigente desportivo mindelnse . O malogrado tinha 82 anos, e morreu vítima de doença prolongada em sua casa.

 

Isidoro José da Graça foi um dos sócios gerente da companhia de transporte marítimo Estrela Negra, companhia fundada em 1975. Desde então Isidoro da Graça dedicou toda a sua vida a companhia Estrela Negra, como lembra Jorge Chantre, um dos mas directos colaboradores de Isidoro da Graça em declarações a RCV “Isidoro foi sócio gerente dinâmico, competente, organizado, amigo dos funcionários, amigo das tripulações”. Jorge Chantre diz ainda que foram extremamente felizes com a companhia, e que ele dedicou quase toda a sua vida, depois da constituição dessa empresa a Estrela Negra.

Além de empresário Isidoro da Graça foi também destacado dirigente desportivo principalmente a frente do seu clube Mindelense, “foi também dinâmico e eu era de outro clube mas reconhecia o seu trabalho no mindelense, clube que ele dedicou também parte da sua vida”

Na sua vida familiar também teve um papel fundamental afirma Jorge Chantre sublinhando o facto dos filhos lhe prestarem uma homenagem, ainda, em vida dando o seu nome ao Instituto de Ensino Superior que fundaram em São Vicente continuando com o empreendedorismo herdado do pai . Foi uma homenagem que prestaram ao pai e justa homenagem, porque o pai foi amigo dos filhos ”.

O funeral de Isidoro da Graça está marcado para esta segunda-feira a partir das quatro da tarde.

 

 

  1. Nuno Ferreira

    Os meus profundos sentimentos à familia enlutada

  2. Soncente

    Meus pêsames a família enlutada!

  3. meus sentimentos pessamos a familia enlutada um ta deseja familia um consolança

  4. um ta deseja familia enlutada sentimentos pessamos

  5. Cesaltina

    As minhas mais sentidas condolências à toda a família e amigos do Sr. Isidoro. Não o conheci mas um dos filhos foi meu professor e responsável pela grande motivação e gosto que criei pela matemática. Que a terra lhe seja leve e paz à sua alma.

  6. à família toda, os meus sentidos pêsames. que a terra lhe seja leve.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.