Nova série de Charlie Sheen bate recorde

1/07/2012 17:44 - Modificado em 1/07/2012 17:44
| Comentários fechados em Nova série de Charlie Sheen bate recorde

Charlie Sheen parece ter voltado às luzes da ribalta. Depois da queda causada pela sua dependência das drogas e do álcool, e consequente saída da série ‘Two and half man’ (Dois homens e meio), o actor parece agora querer regressar aos bons velhos tempos.

 

A estreia da nova série cómica protagonizada por Charlie Sheen, ‘Anger Management’, com a exibição de dois episódios de uma só vez, registou a maior audiência de sempre na história da TV por assinatura nos EUA, com 5,74 milhões de telespectadores.

De acordo com informações avançadas pelo site Hollywood Reporter, se o êxito alcançado na estreia se prolongar ao longo da próxima semana, o canal FX pode vir a apresentar ao actor um contrato para filmar 90 episódios.

Em ‘Anger Managment’, Charlie Sheen veste a pele de Charlie Goodson, um antigo jogador de basebol que abandonou a modalidade depois de sofrer uma lesão causada pela sua raiva e que ingressa na universidade de onde sai com o diploma de psiquiatra especializado no controle da raiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.