Não se aceitam devoluções de produtos em promoção

23/05/2014 07:48 - Modificado em 23/05/2014 07:48
| Comentários fechados em Não se aceitam devoluções de produtos em promoção

madeinchinaOs proprietários das lojas chinesas entrevistados pelo NN, ao contrário das afirmações feitas pelos clientes, negam a prática de preços exagerados e defendem que todas as lojas estão em promoção porque o negócio está fraco.

 

Em contacto com o responsável da Loja Felicidade, o mesmo adianta que “só há promoções para dar vazão aos produtos que não se venderam durante o ano”. Questionado sobre a recusa na devolução de produtos, o entrevistado defende que “em nenhum lugar se aceita a devolução de produtos em promoção. Em relação a outros produtos, diz que o montante não é devolvido, mas o cliente pode sim trocar e, caso não servir, o cliente poderá escolher um outro produto equivalente ao preço da compra.

 

Yan, da Loja Amizade, adianta ao NN que os produtos não têm saída, por isso, a maior parte encontra-se a um preço muito mais baixo e que as promoções são frequentes. A mesma acredita que “actualmente, a qualidade de muitos produtos é muito melhor, por isso, o preço deverá estar um pouco mais caro”.

 

Yuna, da Super China, também diz que o negócio anda muito fraco que nem dá para pagar a licença e as finanças. Questionada sobre a diversificação dos preços nas lojas, defende que pratica o mesmo preço de todas as lojas chinesas.

 

Embora grande parte das lojas chinesas contactadas pelo NN não tenham querido pronunciar-se sobre o assunto, tentámos recorrer a empregados afim de confirmar os factos.

 

Um dos empregados confirmou que um proprietário tinha dito que iria aumentar os preços, porque só assim conseguiria pagar o salário mínimo aos seus funcionários.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.