Mad City entrega donativos a crianças com queimaduras

22/05/2014 07:49 - Modificado em 22/05/2014 07:49

OLYMPUS DIGITAL CAMERAICCA e duas Crianças que sofreram queimaduras graves na zona de Fonte Francês recebem donativos da editora Mad City Entertaiment.

 

A editora Mad City Entertaiment doou géneros alimentícios e vestuários ao ICCA e a duas crianças que sofreram queimaduras graves na zona de Fonte Francês, em São Vicente.

A recolha desses bens foi feita através de um espectáculo que a editora Mad City Entertaiment fez em parceria com as associações de estudantes de São Vicente, conforme o porta-voz da editora, Kiddye Bonz. “Para assistirem ao espectáculo, as pessoas, em vez de pagarem pela entrada, doavam alimentos ou vestuário”.

Sob o lema “o que bo faze dret a hoje amanhã será dret tambe”, a editora pretende continuar com acções de caris social até se tornar moda em São Vicente. Kiddye Bonz apela à sociedade mindelense para ajudar os mais necessitados doando algo que já não usa, porque há muitas pessoas necessitadas em São Vicente.

 

  1. lea

    parabens pela optima iniciativa. Foi show!!!

  2. LSOUSA

    parabéns pela iniciativa , é de louvar o vosso lado solidário para com as pessoas mais necessitados e podem contar também comigo nas vossas acções sócias sempre que necessário e naquilo que puder ei-de-vos ajudar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.