Rolando: “antes não havia condições para jogar por Cabo Verde”

21/05/2014 10:18 - Modificado em 21/05/2014 10:18

Depois de não ter sido convocado para o Mundial de 2014 no Brasil por Portugal, o luso cabo-verdiano deu uma entrevista onde falou sobre a selecção de Cabo Verde.

 

O central do Inter de Milão Rolando afirmou que “Cabo Verde começa a ser uma seleção para ser levada a sério” em África.

Em entrevista ao SAPO Desporto, no centro de estágios do Inter de Milão, em Itália, o defesa destacou o bom trabalho feito por João de Deus, que “lançou as bases” para o que Lúcio Antunes viria a conseguir depois.

sapo.cv

  1. rural xitiado

    por acaso ele é portugues, caboverdianos sao ingratos pela sua terra

  2. ivan

    ´´Antes nao haviam condiçoes´´—-até que apareceram jugadores e treinadores que amam ao País dispostos para criar as condiçoes…o que nao foste capaz meu caro. Soré man, mas verás a Copa igual que eu….pela TV.

  3. Terra Longe

    Rolando,nunca se senta invergonhado com a tua dessicao voce e o cara, fez um bem inorme ao cabo verde, em escolher a outra selecao Assim eles vao aprender a dar oas jovens talentos os valores enquanto a tempo.
    A tua progressao e para ser o nosso treinador em cabo verde,
    es o caboverdiano com maior projecao ao nivel do futebol mundial nao te vergas a frente dos nao te reconhece, meus paraens a sua contribuicao pode ser muito utlil para CV.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.