Brasil: Assaltam autocarro e deixam passageiros nus

1/07/2012 17:09 - Modificado em 1/07/2012 17:09
| Comentários fechados em Brasil: Assaltam autocarro e deixam passageiros nus

Quarenta pessoas, homens e mulheres, que viajavam num autocarro interestadual no sul do Brasil passaram por duas situações altamente constrangedoras pouco depois do início da viagem. O autocarro foi assaltado e os passageiros, além de ficarem sem os seus pertences de maior valor, ficaram também sem roupa.

 

O assalto começou pouco depois do veículo, da empresa Brasil Sul Linhas Rodoviárias, que ia de Maringá, no estado do Paraná, para São Paulo, ter feito uma paragem na cidade de Londrina. Poucos quilómetros depois, perto da cidade de Ibiporã, ainda no Paraná, um dos passageiros levantou-se, empunhou uma arma e anunciou o assalto.

Sob a ameaça da arma de fogo, o motorista foi forçado a levar o autocarro para uma estrada deserta, onde dois cúmplices aguardavam. Os passageiros ficaram sem computadores portáteis, telemóveis, dinheiro, jóias e outros haveres e, quando viram os ladrões prepararem-se para ir embora, julgaram que o pesadelo tinha acabado. Mas tiveram outra surpresa.

Os criminosos ordenaram a todos, homens, mulheres e crianças, que tirassem as roupas, permitindo apenas a alguns que ficassem com as peças íntimas. Depois, todos foram trancados dentro do compartimento das bagagens, onde estavam as malas, amontoados e quase sem conseguirem respirar. Os passageiros foram resgatados mais tarde, depois de alguns conseguirem sair e pedir ajuda.

 

 

 

 

cm.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.