O suspeito fugiu: Mãe denuncia assédio à filha de dez anos

19/05/2014 00:06 - Modificado em 18/05/2014 22:55

abuso infantil3Mãe denuncia assédio à filha de dez anos. Tudo aconteceu quando a criança foi para a explicação, na zona de Alto Mira-Mar por volta das oito horas da manhã e, enquanto esperava pelo professor à porta da explicação, um homem sentou-se perto dela e tirou o seu sexo e começou a brincar com ele.

 

A criança assustou-se e bateu a porta de forma a fugir da cena. Mas contou a mãe que este mesmo homem, antes deste episódio, já tinha abordado algumas colegas de explicação fazendo perguntas. A mãe, transtornada, apresentou queixa do sucedido à polícia e saíram no mesmo dia numa caça ao homem, de forma a conseguir identificá-lo. Mas não conseguiram

A mãe revoltada espera que esta situação possa ser resolvida. Ela diz que vai tomar cuidado para que a sua filha não seja vítima, mas espera que outras mães possam ter a mesma atitude.

A Polícia Nacional abordada pelo NN, diz que tem conhecimento do caso, mas ainda não conseguiu identificar nenhum suspeito. O homem descrito como sendo de meia-idade e de cor clara com um balde que dá a ideia de ser um lavador de carros.

 

  1. Chapa Quente

    É VERDADE QUE JÁ SE DESCOBRIU QUE GEREMIAS FURTADO, AFINAL, NÃO É JURISTA?! Ele foi Director-Geral dos Serviços de Viacção e Transportes Rodoviários e, ultimamente, assessor jurídico da ministra Marisa Morais. OH NOTÍCIASDONORTE, ESTA NOVIDADE NÃO DÁ PARA PASSAR EM BRANCO!

  2. Rosa Elina Pazos

    Todas as famílias devem estar atentas a este tipo de situações, e mesmo no seio familiar, no meio do bairro, ESTAR DE OLHOS ABERTOS porque este homem perigoso foi identificado mas há muitos homens que PARECEM totalmente normais mas OLHAM para as crianças como se estivessem a olhar uma mulher feita. Nem os rapazinhos fogem a este tipo de perigos. OS PAIS ATENTOS, OS VIZINHOS TAMBÉM!!!!!
    Não podemos deixar às nossas crianças sem protecção, devemos ouvi-las! CUIDEMOS DAS NOSSAS CRIANÇAS!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.