Caixa Económica: utentes consideram atendimento lento e antipático

19/05/2014 00:04 - Modificado em 18/05/2014 22:49

Foto_caixa_economica_na_cidade[1]À entrada da Caixa Económica, no centro da cidade, encontrámos muitas pessoas criticando a demora no atendimento e a forma como os funcionários tratam as pessoas. O NN ouviu algumas pessoas que criticam e apresentam uma solução: colocar mais pessoas no atendimento e funcionários mais simpáticos.

 

Arlinda Morais, acredita que o atendimento no banco poderia ser mais rápido, diz que o mesmo é muito demorado: “estou há mais de uma hora aqui e ainda faltam muitas pessoas”. Arlinda diz que o atendimento público mostra antipatia e falta de paciência, porque os funcionários, às vezes, nem cumprimentam e “ficam de cara amarada”.

Sofia Bentub afirma que já estava há muito tempo à espera de chegar a sua vez e que já tinha visto uma funcionária a tratar mal umas pessoas. “Deveriam colocar mais pessoas nos balcões, há muita gente para ser atendida e pouca gente no balcão”. Sofia acrescenta ainda que quando os funcionários vêem muita gente, começam a tratar mal as pessoas, mas “as pessoas não têm culpa se trabalham devagar”.

Sérgio Barbosa que é cliente da Caixa Económica há muito, sente que o atendimento deixa muito a desejar com a arrogância dos funcionários e afirma que o atendimento é mau e que o tempo de espera é insuportável em todas as horas. Segundo Sérgio deveriam colocar todos os balcões a funcionar porque há muita gente para ser atendida”.

Laura Rocha afirma que perde meio-dia de trabalho para ir ao banco, pois passa várias horas à espera da sua vez. “Quando vou à Caixa Económica peço meio-dia de trabalho visto que espero muito”. Para ela, os funcionários são arrogantes e não sabem que estão a trabalhar porque a empresa tem clientes, mas “há falta de competência e, às vezes, nem olham para a cara do utente”.

Muitos dizem que para além dos péssimos funcionários, as condições não são as melhores porque há muita gente e não há cadeiras para todas as pessoas, por isso, deveria haver mais cadeiras para as pessoas se sentarem, pois esperam muito tempo.

Tentamos ouvir a gerência da Caixa Económica mas não foi possível. Mas normalmente ficam a espera da Praia para darem respostas sobre o que se passa de baixos dos seus narizes.

 

  1. Chapa Quente

    É VERDADE QUE JÁ SE DESCOBRIU QUE GEREMIAS FURTADO, AFINAL, NÃO É JURISTA?! Ele foi Director-Geral dos Serviços de Viacção e Transportes Rodoviários e, ultimamente, assessor jurídico da ministra Marisa Morais. OH NOTÍCIASDONORTE, ESTA NOVIDADE NÃO DÁ PARA PASSAR EM BRANCO!

  2. Eu por acaso, não tenho nada contra, problema é que as pessoas tem que ter paciência e respeitar a ordem dos nº de atendimento, isso aconteça em toda a parte do mundo. A caixa tem oferecido bons serviços e frente office em varios lugares da Ilha, isto já diz muitas coisa para descentralizar o centro da cidade.

  3. CLIENTE CAIXA

    REALMENTE ESTA NOTICIA TÊM PERNAS PARA ANDAR, OU SEJA A CAIXA DEVE TOMAR MEDIDAS, MAS NÃO SÃO TODOS QUE SÃO MOLES E ANTIPÁTICOS, TAMBÉM EXISTEM CAIXAS RÁPIDAS E SIMPÁTICAS.

  4. PARA BEM DA CECV

    ESSE BANCO, É UM BANCO MESMO LIXADO PA…; ESTIVE EM TEMPOS NA AGENCIA NA AV 5 JULHO, HAVIA UMA SRA, QUE SEGUNDO DISSERAM-ME TEM UM CARGO DE CHEFIA, SENTADA NAS INFORMAÇOES, ERA UMA BARULHEIRA, TUDOS OS CLIENTES FICARAM A SABER O SALDO DA CONTA DESSE COITADO SENTADO ALI,QUAL ERA A DIVIDA, ENFIM, UMA DESORGANIZACAO TREMENDA. NESSA MESMA AGENCIA, UMA OUTRA FUNCIONARIA BAIXINHA,MEIO REDONDINHA, PARECE QUE ELA É QUE MANDA NA AGENCIA,FALA ALTO, BRIGA COM CLIENTES,COMO SE LA FOSSE DELA .

  5. PARA BEM DA CECV

    NAQUELE CUBICO DE MONTESSSSEGO, TAMBEM TEM DAS SUAS, ATE O SEGURANÇA TOMA DEPOSITOS DE CLIENTES ,Nº DE SENHA, OS PATETAS DOS CAIXAS CHAMAM-NO , ELE AVANÇA FAZ SEUS DEPOSITOS. PALHAÇADA,O MESMO ACONTECE COM O CHOFEUR, CHEGA LA CHEIO DE POSE, AVANÇA NA NOSSA FRENTE COM UMA PASTA CHEIO DE DINHEIRO E NOS FICAMOS LA A VER COMO SE FOSSEMOS UNS PATETAS. SEM RESPEITO PARA OS CLIENTES, POR ISSO LA É QUE ROUBARAM, TODOS MEXEM EM DINHEIRO.

  6. PARA BEM DA CECV

    AGENCIAS PEQUENINAS SEM CONDICOES COM TANTA MORDOMIA PARA 3ª IDADE.
    EU COMO EMIGRANTE CHEGUEI LA , VI PLACAS ESCRITAS EMIGRANTES,ANIMEI, QUANDO CHEGUEI NO CAIXA, DISSE-ME : NAO NAO, ESTA AQUI MAS NAO FUNCIONA……..POCHA, BANCO DE GAITA

  7. PARA BEM DA CECV

    A AGENCIA DE FONTE CONEGO É UM CARRO A FRENTE DE UM BOI, TRES VELOCIDADES; DEVAGAR, DEVAGARINHO, PARADO
    SR DIRECTOR, FAÇA ALGUMA COISA

  8. Combina comigo

    Há sim aspectos a melhorar na CAIXA. Mas é um banco de excelencia. Há agencias com funcionários engajados e comprometidos com a satisfaçºao dos clientes. Resumir à análise de 1 ou duas agencias e estampar no telejornal e ERRADO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.