Funcionários não recebem há quatro meses

19/05/2014 00:02 - Modificado em 18/05/2014 22:46
| Comentários fechados em Funcionários não recebem há quatro meses

TLCOs funcionários da operadora Cabo TLC – Telecomunicações de Cabo Verde, estão há quatro meses sem verem a cor do salário.

 

Desde os finais do ano passado, a operadora TLC – Telecomunicações de Cabo Verde, têm vindo a passar por dificuldades no pagamento dos salários dos seus funcionários. Há quatro meses que os funcionários aguardam para receberem os próprios salários. Mas os trabalhadores contactados pelo NN não querem falar do assunto para a comunicação social .Isto no sentido de se saber como esta a funcionar a empresa em São Vicente e se não temem pelos seus empregos

O NN contactou a Delegada da TLC em São Vicente, para esclarecimentos, mas a mesma não confirmou nem desmentiu a situação e pediu para entrar em contacto com a direcção da TLC na cidade da Praia. Tentámos várias vezes estabelecer contacto com a direcção sedeada na cidade da Praia, mas sem sucesso. Assim entramos em mais uma lista dos que estão a espera da Praia para saber uma resposta que podia ser dada em São Vicente.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.