Sofia Reis: medalha de bronze na Tunísia

14/05/2014 07:37 - Modificado em 14/05/2014 07:37
| Comentários fechados em Sofia Reis: medalha de bronze na Tunísia

Sofia ReisSofia Reis atleta de taekwondo, conseguiu mais uma medalha de bronze, desta vez no Open da Tunísia. Mais uma conquista desta jovem atleta que quer singrar nesta modalidade e que já tinha dado provas nos jogos da Lusofonia, tendo conseguido a medalha de bronze e, agora, repete o feito. Sofia Reis fala da grande satisfação em conseguir uma nova medalha e também da taça fair play. Mas esta vitória soube a pouco.

 

Sofia explica que teve de sair às pressas para não perder o avião de regresso a casa. Isto, devido à antecipação do voo que deixou a atleta sem sonhar com um voo mais alto na competição. “Fiquei desolada”, assim diz a jovem atleta. Ainda sobre o incidente diz que mal teve tempo de participar na cerimónia de entrega das medalhas e foi receber com uma mão e correr com os pés para o aeroporto para não perder o avião. E Sofia tinha grandes oportunidades já que conhecia a adversária e sentia que tinha o factor experiência a seu favor.

Mas, apesar do incidente, Sofia mostra-se bastante satisfeita com a sua prestação na prova e alegre com uma nova medalha. Depois do Open da Tunísia, já tem convite para participar no Open da Suíça. E espera que as condições possam ser criadas para a sua participação neste evento desportivo. Sublinha que é isto que quer, “dedicar-se a esta modalidade”.

Sofia teve como companheiro de viagem Yanick Nascimento, medalhado dos Jogos da Lusofonia, que desta vez conseguiu ficar no quarto lugar. Jéssica Lima, estreante em competições internacionais, também ficou na quarta posição da sua categoria.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.