Bom atendimento, má prestação de serviços

13/05/2014 07:28 - Modificado em 13/05/2014 07:28

CMSVOs mindelenses com que o NN falou, consideram que o atendimento ao público na Câmara Municipal de São Vicente é bom, mas os serviços prestados deixam muito a desejar. De acordo com alguns cidadãos há uma desordem na prestação de serviços nos vários departamentos. O que estraga o bom atendimento que é prestado.

 

A qualidade do serviço de atendimento ao público na Câmara Municipal na ilha de São Vicente é considerado bom, mas os cidadãos dizem esperar muito pelos serviços prestados.

Suzete Lima disse ao NN que há algum tempo que está a tentar conseguir um projecto de uma casa na Câmara de São Vicente. É sempre bem atendida mas “o assunto que me traz aqui, fica por resolver, dizem-me para vir noutro dia porque o engenheiro encontra-se ausente e para aguardar porque depois telefonam, mas esse dia nunca chega”.

Júlia Gomes sente que o atendimento na Câmara Municipal satisfaz o público mas os serviços deixam muito a desejar, porque há mais de um ano que está à espera da ligação da água canalizada e “tenho perdido muito tempo aqui na Câmara à espera dessa ligação que é importante para qualquer pessoa”. Júlia assegura que esta situação persiste há vários meses e que lhe pedem sempre para aguardar, porque já falta pouco. Mas ela diz desconfiar que perderam “os documentos, por isso, demoram muito tempo a dar uma resposta”.

Jailson Andrade afirma que o atendimento muitas vezes é demorado e quando chega a sua vez pedem para regressar noutro dia. Diz que muitos funcionários atendem as pessoas bem, “mas há sempre funcionários que, às vezes, tratam mal as pessoas, trazem de casa os seus problemas pessoais”.

Marlinda e Soraia afirmam que esperam há muito tempo pela legalização de um terreno, mas pedem sempre para esperar que já falta pouco. Quanto ao atendimento dos funcionários, não têm nada a reclamar.

Tentámos ouvir a reacção da Câmara Municipal de São Vicente, mas ainda não foi possível.

 

  1. seriedade

    dizer que o atendimento na câmara municipal de sv, como alias qualquer serviço publico nessa ilha é bom, só pode ser brincadeira. tanto da parte de quem disse como do jornalista. mais seriedade, por favor

  2. Carlos Ramos

    “Tentámos ouvir a reacção da Câmara Municipal de São Vicente, mas ainda não foi possível.”

    Um pouco de calma pois ainda as eleições nao se aproximaram. Nessa altura como é lógico e habitual NN será até ouvido em audiência especial.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.