Tyra Banks rejeitada pela Victoria’s Secret

12/05/2014 09:32 - Modificado em 12/05/2014 09:32
| Comentários fechados em Tyra Banks rejeitada pela Victoria’s Secret

tyra banksCom uma carreira invejável, de quase 20 anos, a experiência da modelo e apresentadora Tyra Banks está a tornar-se um fardo. A marca de lingerie americana Victoria’s Secret negou a participação da top model de 40 anos no desfile anual que organiza, depois de esta ter sugerido uma participação especial.

 

Dedicada à televisão há oito anos, a apresentadora dos programas ‘America’s Next Top Model’ e ‘The Tyra Banks Show’ desfilou para a Victoria’s Secret entre 1995 e 2005 e foi um dos primeiros ‘anjos’ da conhecida marca de lingerie. “Ela foi rejeitada apesar da sua longa ligação com a empresa. Ela está revoltada e ameaça não voltar a trabalhar com eles”, comentou uma fonte próxima de Tyra ao jornal britânico ‘Daily Mail’. A mesma fonte referiu ainda que “Tyra ficou magoada porque a desculpa que lhe deram foi que o público prefere ver modelos novas, e não as veteranas de passerelle”.

Dona de uma figura irrepreensível, Tyra Banks, que já desfilou para ‘gigantes’ da moda internacional como Chanel, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana e Ralph Lauren, não pôde mesmo participar no desfile que a Victoria’s Secret promoveu no dia 14 de Dezembro de 2013, o mesmo que marcou a apresentação da modelo portuguesa Sara Sampaio como um dos novos ‘anjos’ da marca.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.