Gusttavo Lima acusado de drogar jovem

12/05/2014 09:29 - Modificado em 12/05/2014 09:29
| Comentários fechados em Gusttavo Lima acusado de drogar jovem

gustavo limaO cantor brasileiro Gusttavo Lima está a ser alvo de um processo judicial por parte de Hosana Priscila de Oliveira Lopes, de 20 anos. A jovem acusa o cantor de a ter drogado para a obrigar a fazer striptease durante um festival sertanejo, na madrugada de 23 de março deste ano, na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, no Brasil.

 

Hosana Lopes não se lembra de pormenores da noite, mas afirma que foi convidada para ir ao camarote de Gusttavo Lima por parte dos membros do seu staff. Já no local, consumiu bebidas alcoólicas e foi drogada. Pouco depois foi conduzida até ao autocarro do cantor brasileiro, onde lhe pediram para fazer um striptease. Indignado com a situação, o advogado da jovem sublinhou que os vídeos e fotografias do momento chegaram a ser colocados na Internet. “Era obrigação deles preservar a integridade física e moral [de Hosana Lopes]”, explicou Claudio Victor Freesz, advogado da jovem, ao jornal brasileiro ‘Extra’. Como o caso já ocorreu há cerca de dois meses e Hosana Lopes não realizou exames toxicológicos na altura, a confirmação da sua acusação depende agora das testemunhas que estavam no festival sertanejo. Ainda assim, a jovem pede uma indemnização a Gusttavo Lima que pode chegar aos 1,8 milhões de euros.

Além de Gusttavo Lima, também são citadas no processo as empresas Unifort, responsável pela segurança do festival sertanejo, a Audiomix, organizadora dos eventos do cantor brasileiro, e a Villa Mix, que inspecionava o espaço VIP.

 

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.