CCV falta de dinheiro e segurança: Estão a ser tomadas medidas

12/05/2014 00:41 - Modificado em 12/05/2014 12:59

Foto de CorreioJassica Tavares, directora Comercial dos Correios de Cabo Verde, contactada pelo NN para esclarecer as reclamações de alguns utentes publicadas neste jornal online na edição de 7 de Maio de 2014, sob o título “CTT sem dinheiro para pagar de imediato transferências de dinheiro via MoneyGram”, e “Utentes exigem segurança”, publicada na edição de 8 de Maio de 2014, informa que: “Já tem conhecimento das questões relatadas e que estão a ser tomadas medidas para, no mais curto espaço de tempo, ultrapassar esses constrangimentos”.

 

A directora comercial, Jassica Tavares acrescenta ainda que os Correios de Cabo Verde congratulam-se pelo facto dos seus serviços serem muito solicitados e aproveitam para apresentar as suas desculpas por eventuais transtornos, cientes de que é missão da empresa procurar, continuamente, melhorar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes.

corregido as  12 h 57 m

  1. Jandira Lopes

    Até parece que outros ventos sopram em Cabo Verde. Dificilmente aparece um ou outro responsável com uma “mea culpa”. Este comportamento de fugir a responsabilidade nao é apenas dos chefes ou responsáveis. Este comportamento é tipicamente caboverdiano e faz parte infelizmente da nossa cultura. Contudo nao podemos ficar sempre escondendo atras da cultura. As escolas, a família a sociedade em geral deviam começar com uma educacao de auto responsabilização e Cabo Verde sairia apenas a ganhar.
    A atitude da senhora Jessica Tavares pode ser um começo duma mudança de mentalidade e um exemplo louvavel para os colegas, chefes e responsáveis em qualquer sector.
    Ninguém é infalível e só nao comete erros aquele que nada faz.

  2. Carlos Lopes

    Não deixa de ser verdade o que se relatou, na verdade o CTT não tem dinheiro para pagar, porque já la vão um ano e meio, o CA (Alita Dias e Carlos Cunha) não trousseram nada de novo para a Empresa, a não ser mandar para casa os quadros mais antigos e perseguir os outros que ainda estão.O dinheiro do CTT esta a ser investida no novo banco como todo o mundo sabe, já la vão mais de 200 mil contos sem contar com os espaços alocados a este mesmo banco do governo para Job for the Boys. Fora Alita.

  3. HELDER STA MARIA

    Parece que a Sra esta sofrendo de “aculturacao”, sinseramente pela primeira vez uma pessoa aparece (que eu saiba) dignamente aceitando resposabilidades e corregir o que de mal vem afectando todos os caboverdeanos,isto e’; reparticoes do ESTADO. Plenamente de acordo com a sra Jandira. Vivo nos EUA e parte da minha familia depende da remessa via aquela instituicao. Atitude profissional de louvar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.