Nacional de Futebol: Académica e Mindelense empatam

12/05/2014 00:07 - Modificado em 12/05/2014 00:07
| Comentários fechados em Nacional de Futebol: Académica e Mindelense empatam

MindelenseDeus fez a vontade do técnico do Mindelense, Rui Leite, e concedeu-lhe o seu desejo de resolver a meia –final no Mindelo como tinha pedido .E tirando Deus fora das meias finais do campeonato nacional de futebol, o Mindelense para passar a final tem que vencer. A Micá basta um empate com golos.Mas como se sabe em futebol, sem intervenção de Deus, quem joga para o empate arrisca-se a perder . O Mindelense que o diga.

 

Na primeira mão das meias-finais do nacional de futebol, a Académica do Porto Novo recebeu o Mindelense na repetição da final da época anterior e terminou com um empate a zero. A eliminatória fica em aberto para o jogo da segunda mão a ser realizada no Adérito Sena, no Mindelo.

Este resultado parece agradar a Rui Leite, treinador do Mindelense que partiu para o jogo com a intenção de trazer um bom resultado para o Mindelo e resolver a eliminatória em casa. O bom resultado seria evitar a derrota. Já para as hostes da Académica que assumiu o objectivo de ganhar o campeonato o que seria o primeiro no seu historial, um empate com golos no Mindelo será suficiente para marcar presença na final, pela segunda vez consecutiva. Em termos de título, o Mindelense procura o 16º.

No outro jogo que vai ditar o adversário na final, também se registou um empate a zero entre a Académica do Fogo e o Sporting da Praia.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.