Utentes exigem segurança

8/05/2014 00:12 - Modificado em 7/05/2014 23:34
| Comentários fechados em Utentes exigem segurança

Correio SVO NN apurou que os utentes dos Correios de Cabo Verde no centro da cidade do Mindelo se queixam da falta de segurança nesse estabelecimento. Os entrevistados pelo NN dizem que se sentem inseguros, pois não há nenhum segurança na medida em que muitas vezes saem com muito dinheiro.

 

Dulce Alves afirma que “deveria haver um segurança porque sentir-nos-íamos mais seguros”. Ela acrescenta que “Às vezes, saímos daqui com muito dinheiro e ficamos com receio de sermos assaltados até encontrarmos um táxi”, explica Jandira Silveira que diz que o segurança também poderia dar informações às pessoas e ainda ajudar as mais idosas a abrirem a porta de entrada.

Manuel Morais adianta que um segurança era uma mais-valia para os correios porque, “de certeza, teriam mais clientes“. Para ele, o segurança poderia estar informado sobre os serviços dos correios e informar as pessoas porque “muitas vezes, perdemos tempo na fila e quando chega a nossa vez, dizem que é noutro balcão. Deveriam prestar mais informações”.

Sandra Lima acredita que um segurança nos correios é uma necessidade, porque dá segurança e poderia informar sobre os serviços e ajudar os idosos a entrar e sair sem constrangimentos. “Estava aqui uma idosa que não sabia como abrir a porta e foram as pessoas que passavam na rua que a ajudaram a entrar”. Sandra acrescenta ainda que deveria haver mais cadeiras para as pessoas se sentarem, porque “há dias em que muita gente se cansa de pé, principalmente na hora de retirar a pensão social”.

Contactámos a Directora Comercial dos Correios na Praia, Jessica Tavares através de e-mail, mas ainda não temos nenhuma reação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.