Meias-finais a Norte Rui Leite quer manter identidade e estilo de jogo do Mindelense”

8/05/2014 00:01 - Modificado em 8/05/2014 11:24
| Comentários fechados em Meias-finais a Norte Rui Leite quer manter identidade e estilo de jogo do Mindelense”

rui leiteA equipa do Mindelense vai ao Porto Novo, disputar a meia- final do campeonato nacional de futebol com a ideia fixa de trazer um bom resultado. O Mindelense sabe que Acadêmica não vai facilitar . E se não tivesse razões , basta lembrar que no ano passado foi no Porto Novo que o leões de Mindelo conquistaram o título de campeão nacional .Para Rui Leite , treinador do Mindelense o importante é não perder. E depois resolver ” as coisas em casa “. Por isso “Vamos tentar fazer um jogo inteligente. Temos as nossas armas e qualidade. Temos a nossa identidade e temos de mantê-la e ir ao Porto Novo fazer bom jogo”.

 

Mas no fundo, espera que seja “um grande jogo de futebol”. E está ciente das dificuldades que vai encontrar, isto pelo facto do adversário estar a jogar em casa. “Acho que é uma vantagem entre aspas porque não há nenhum jogo fácil, mas temos o nosso estilo de jogo e temos de defender o nosso título”. Para Leite, a Académica é uma grande equipa com uma vantagem por estarem a jogar juntos há muito tempo e com vários pontos fortes dentro do plantel que vale pelo todo.

O Mindelense terminou em primeiro lugar do grupo B com doze pontos. E terminou a fase de grupo com uma vitória de 1-0 sobre o Verdun. O Mindelense está nesta fase do torneiro a defender o seu título de campeão nacional que ganhou no ano passado frente a Acadêmica do Porto Novo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.