Vila Nova : o perigo espreita devido a falta de iluminação pública

7/05/2014 07:33 - Modificado em 7/05/2014 07:33

A zona de Vila Nova “norte” é uma zona descampada, sem calcetamento. É considerada pelos moradores como uma autêntica favela devido à falta de iluminação pública. Uma zona onde meliantes aproveitam para atacarem as pessoas que por ali passam. Muitas pessoas foram atacadas e, nos últimos meses, duas pessoas encontraram a morte na mesma área.

 

 

  1. A Iluminação Publica é um problema grave que temos em S.Vicente, causa muitos problemas, todas as zonas chamadas de fraldas estão numa autêntica escuridão, não há energia eléctrica
    nessas localidades há uma total insegurança, as pessoas têm medo de sair das suas casas e o pior vai acontencendo. A Electra tem que tomar medidas o mais urgente para pôr cobro a esta situação em que passa os moradores, estamos mesmo mal servidos em termos de iluminação.

  2. RB

    Não é a electra,mas sim o governo que garante a segurança aos cidadãos.Deve exigir a electra a iluminação das ruas, porque pagamos para tal.A zona da ribeirinha a iluminação publica é zero. Ruas sem calcetamento,porque a camara não gosta de ribeirinha.Ahhhhh,desculpem gosta sim so naltura de campanha eleitoral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.