Assalto da Direcção-regional das farmácias: Roubados bens avaliados em 300 contos

7/05/2014 07:19 - Modificado em 9/05/2014 10:15

OLYMPUS DIGITAL CAMERANum espaço de um mês e um dia, a Direcção-regional das farmácias e medicamentos de São Vicente foi assaltada duas vezes.

Este último assalto aconteceu no dia 2 de Maio e os ladrões levaram materiais de escritório, equipamentos informáticos, nomeadamente computador, duas impressoras, dois telemóveis e um valor monetário de três mil e cem escudos.

 

 

De acordo com a Directora da Direcção-regional das farmácias e medicamentos de São Vicente, Dr. Ana Cruz, os bens estão avaliados em cerca de 300 mil escudos. Segundo Ana Cruz, os ladrões entraram pelo lado da antiga Delegacia de Saúde e forçaram uma janela que dá aceso ao estabelecimento de saúde.

Antes disso, a Direcção-regional das farmácias e medicamentos de São Vicente já tinha sido alvo de um assalto onde os ladrões levaram cerca de 7 baiões de álcool com 20 litros cada. Dois assaltos que estão na alçada da Polícia Judiciária e da Polícia Nacional.

Para pôr cobro a estes assaltos, a Direcção-regional das farmácias e medicamentos de São Vicente resolveu colocar um guarda-nocturno no estabelecimento.

 

 

Foto da Nação

  1. Ana Filomena Cruz

    Sobre o assalto efectuado na Direcção Regional de Farmácias, informamos que para além do guarda noturno temos reforço de vigilância durante 24 horas nos fins de semana!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.