70% acha justa a pena aplicada a Zezinho Catana

7/05/2014 07:09 - Modificado em 7/05/2014 07:09

ze catanaQuando circula uma petição online exigindo a revisão do código penal com o aumento da pena máxima e a exigência da castração para os pedófilos, os internautas do NN defendem que a pena dos 25 anos de cadeia aplicada a Zezinho Catana é justa. 1.108 internautas votaram no inquérito que questionava:

Zezinho Catana foi condenado a 25 anos de prisão

Concordo com a pena (70%, 772 Votos)

Não concordo (30%, 336 Votos)

 

 

Este resultado vai no sentido contrário de várias posições assumidas sobre os crimes praticados por Zezinho Catana que defendiam um aumento das penas. Mas, noutro inquérito sobre a introdução da pena de morte em Cabo Verde, 53% dos internautas que votaram concorda com a implementação da pena de morte em Cabo Verde. 43% não concorda e 4 % não tem opinião.

  1. CVcabo berde

    Mister catana.
    Assim como muitos dos nossos cidadãos merecem uma pena mais severa. 25 anos sentados na cadeia e a custa da nossa população.. isso é um crime.. pq teriamos de lhe alimentar.. dar-lhe boa vida por mais 25 anos. (mata o cara e acabou).
    Não esqueçamos dos caras da lancha Voadora, que pro sr ex presidente da bolsa de valores a sentença foi ERRADA. Mas como sempre ninguem fala sobre o assunto… este merece tb a pena máxima..

  2. Participante

    Não sou a favor da implementação da pena de morte, mas sou a favor do aumento da pena máxima para 35 ou 40 anos para crimes cometidos como assassinato doloroso, narco-tráfico, o terrorismo, pois esses crimes põe em cheque a segurança da Nação.
    Quanto aos crimes de delinquência juvenil qualificada 20 anos inafiançáveis, VBG 15 anos, estupro sexual de menores 35 anos e qualquer assassinato desde que não for por legítima defesa a 30 anos para acidentes transito sem negligencia 2 anos fiençável.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.