Ministra da Educação preocupada com atraso no início das obras

6/05/2014 05:06 - Modificado em 6/05/2014 05:06

Escola de Praça Nova_A Escola da Praça Nova ainda continua à espera do desbloqueamento da verba do Governo para as obras de reabilitação. A Ministra da Educação Fernanda Marques falou para a RCV sobre o estado do edifício que considera património para a comunidade educativa e para a cidade.

 

E constata que a situação “obviamente não é o ideal”. Na verdade, observando de fora o edifício, este apresenta sinais de abandono e começa a ser usado como refúgio de meliantes e depósito de lixo.

 

A preocupação da ministra “neste momento, é o arranque das obras e a finalização das obras”. E coloca em segundo plano a utilização do edifício no futuro. Parece de bom senso já que, até agora, sem data para início das obras, vai-se propagando o estado de ruínas do edifício.

  1. Djê Guebara

    Que deixam de escusas e ponha as mãos em a obra de reconstrução de uma das melhores escolas que exixtia em São Vicente. Que não estudou em as duas melhores escolas de aqueles tempos que ja la vão tais como a Escola Central Joäo Belo,e a Escola Camões que ficava ali a frente da Igreja Nossa Senhora da Luz não conheceu as boas educadoras professoras proficionais como Dona Lurdes Serradas,da escola Camões.Dona Ana Maria,da escola Central João Belo. Saudades das minhas escolas que belas recordacões

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.