Batuque renova título de campeão

5/05/2014 08:59 - Modificado em 5/05/2014 09:04
| Comentários fechados em Batuque renova título de campeão

IMG_3599O Batuque renovou o seu título de campeão regional de andebol em São Vicente, depois de ter vencido o Atlético na final por 36-34. Na final disputada, a melhor de cinco jogos, o Batuque conseguiu terminar a série com 3-0. Com esta vitória, a equipa vai ser a representante local no nacional e a confiança está em alta, já que o campeonato nacional de andebol vai ser realizado em São Vicente.

 

Apesar da vitória por 3-0, todos os jogos tiveram grande oposição da equipa adversária. E esta forte oposição é sublinhada por Dibanda, jogador do Batuque. “Foi uma final difícil. Tivemos um forte adversário que tem feito um bom trabalho”, como sublinha. Mas agora, como demonstra, o objectivo é focar e trabalhar para o nacional, mesmo que a equipa fique cerca de dois meses sem competição.

 

Kim Zé Brito, treinador do Atlético, apesar da derrota mostra-se satisfeito com o desempenho da equipa. Para Brito, o objectivo era chegar aos playoffs, o que foi conseguido. Mas ter passado para a final motivou os atletas e agora, a fasquia está elevada para o próximo ano, não apenas chegar à final, mas ganhá-la.

 

O jogo foi bastante equilibrado. Mas como enaltece e com razão Kim Zé Brito, a equipa do Batuque venceu o jogo nos primeiros minutos da segunda parte quando conseguiu criar uma vantagem de seis golos. Mas o Atlético manteve sempre a luta para tentar reduzir a vantagem. Dibanda na altura das dificuldades foi o jogador que manteve o Batuque na senda da vitória.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.