Semana da Comunicação

5/05/2014 07:23 - Modificado em 5/05/2014 07:23
| Comentários fechados em Semana da Comunicação

lusofonaCurso de Ciências da Comunicação da Universidade Lusófona de Cabo Verde assinala a Semana da Comunicação Social.

 

As actividades de comemoração do Dia da Comunicação Social iniciaram em 03 de Maio com uma conferência de abertura da semana académica no auditório da universidade e contaram com a presença da presidente da AJOC, Carla Lima e ainda com uma passeata pela rua.

 

Segundo a coordenadora do curso, Ana Fernandes, as actividades “vão permitir não só interagir com a própria sociedade e mostrar os trabalhos que os alunos têm desenvolvido ao longo da formação, mas também mostrar que estamos a formar profissionais competentes nas duas variantes, jornalismo e multimédia”.

 

Claidy, aluna do curso de Ciências da Comunicação adianta que “o objectivo foi mostrar à sociedade que os jornalistas têm direitos e liberdades e que são capazes de trabalharem em prol da liberdade de imprensa em Cabo Verde”.

 

As actividades decorrerão até ao dia 10 de Maio e abarcam temas acerca do jornalismo em Cabo Verde, conferências, ateliês, workshops, exposição e apresentação de trabalhos realizados pelos próprios discentes.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.