«Sofremos mas merecemos estar na final»

2/05/2014 00:23 - Modificado em 2/05/2014 00:34
| Comentários fechados em «Sofremos mas merecemos estar na final»

jesusJorge Jesus considerou que o Benfica merece por completo a qualificação para a final da Liga Europa, salientando que foi mais equipa do que a Juventus.

 

Falando na habitual flash interview após a partida, o treinador dos encarnados começou por referir:

 

«Para chegar onde temos chegado temos de sofrer. Sabíamos que iríamos ter uma tarefa difícil, pois defrontávamos uma grande equipa, mas tínhamos um golo de vantagem, que nos dava alguma tranquilidade no momento defensivo. A Juventus praticamente não criou grandes oportunidades de golo. Na primeira parte criou um lance perigoso num lance de bola parada, na segunda teve mais posse de bola, que é normal, pois ficámos com 10 jogadores e depois com 9. Mas estivemos sempre muito conscientes e merecemos estar na final, pois nos dois jogos fomos mais equipa.»

 

Jorge Jesus exultou então o trabalho que tem levado a cabo: «Em cinco anos, duas finais e uma meia-final. É um registo que ninguém pode tirar aos jogadores que estão a trabalhar comigo. Vamos para a final com muito alento. Ainda não perdemos qualquer jogo nesta competição e merecemos estar mais uma vez na final.»

 

O treinador ainda abordou a final: «Quero sempre levantar a taça, ninguém vai para uma final para não ganhar. Mas também não se pode tirar o mérito por chegar à final.»

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.