“Sou uma pessoa de fácil acesso”

30/04/2014 00:05 - Modificado em 29/04/2014 23:47

augusto neves2O presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves, refuta a ideia de que é um presidente de difícil acesso. “São Vicente está com oitenta mil pessoas e o presidente é um só e não pode resolver todos os problemas e a Câmara Municipal tem vários vereadores que estão aqui para isso e, consoante o assunto, as pessoas são encaminhadas para os vereadores”, como explica.

 

Ainda em sua defesa diz que tem o seu esquema de trabalho e que tem pautado por ele. Mas acrescenta que não é de difícil acesso “já que na segunda-feira tem audiências abertas, na terça atende as empresas e às terças ainda faz câmara aberta nas zonas mais afastadas, uma vez por mês. E ainda uma visita às empresas uma vez por mês.

“As pessoas queixam-se, mas a Câmara é uma instituição e as coisas têm de funcionar desta forma, temos um gabinete que cuida da fase da marcação e é o que se faz em toda a instituição quando é organizada”, como explica Neves. E reitera que mantém encontros regulares com diversas classes como os empresários e as empresas, que diz visitar uma por mês.

“Sou uma pessoa de fácil acesso, estou sempre na rua”, diz Neves, suspeitando das intenções da matéria num jornal da praça sobre a dificuldade em ter acesso ao presidente da CMSV.

 

 

  1. madeiralzinho

    Então se es de fácil acesso jovens de Madeiralzinho tava gosta de ter um encontro com o sr Presidente porque axo qno tita fca pa traz CMSV e seus varia-dores nunca nem antes nem agora vcs faze algum cosa pa motiva nos zona…

  2. Malaguitinha

    “Pessoa de fácil acesso” ??? Talvez quando está sentado no café Lisboa ou na mercearia Mendes no monte sossego a beber. Quando os próprios técnicos da Câmara têm dificuldades em serem recebidos por ele, imaginem lá as dificuldades de um simples munícipe em conseguir uma audiência. O NN que pergunte a esses técnicos e terá a resposta.

  3. il

    SRA AUGUSTI, BOCE TXA D TROÇA. SE O SR FOSSE DE FÁCIL ACESSO MUITAS COISAS JÁ ESTAVAM RESOLVIDAS. DESIA TER VERGONHA E CONSCIENCIA ANTES DE DIZER QUE É DE FÁCIL ACESSO, PORQUE ISSO NEM AS RUAS DE MINDELO SÃO. MUITO CUIDADINHO NA HORA DE FALA, OK.

  4. Artista

    Só se for alguém que frequenta a Mercearia Mendes & Mendes em Monte Sossego, pois na base de uma cervejada se consegue um negócio de um terreno ou outro favor da Câmara Municipal

  5. José Maria Nevada

    Vocês não deixam o homem concluir o seu raciocínio: de fácil acesso para os amigos: Perguntem ao Lélis quanto tempo eles falam por dia! isso é ou não fácil acesso? quem não puder falar com ele pode falar com Djô notícia na Rua d Lisboa, pq Djo consegue falar com Gust! Gust ê kool, Gust ê nice! até os doentes mentais dizem isso! Coitado do Gustim!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.