O estranho hábito de fazer sexo em qualquer beco

30/04/2014 00:01 - Modificado em 30/04/2014 08:12

Os sanvicentinos , quês que são, juntaram a mania de fazer xixi e defecar em qualquer recanto meio escondido,a mania de fazer sexo nesses mesmos locais .Arrombam portas de escolas ; utilizam escolas abandonadas, jardins públicos , prédios abandonados tudo serve para fazer sexo e necessidades fisiológicas .

O NN foi descobrir um local atrás da Escola Salesiana que entrou no roteiro dessa pouca vergonhas. O local foi baptizado de ” Universidade ” por ser frequentado por alunos dessa escola que vão espreitar os casais que utilizam o beco . Aos moradores só resta fingir quem não vêem nada, pois segundo um morador ” uma rapariga mandou-me fechar a minha janela porque o seu namorado estava a chegar e assim não podia fazer nada”

 

 

  1. Andrea Fortes

    País ideal para turistas. Felizmente que Tony Park esteve apenas umas horas em S.Vicente e nao pode apreciar o comportamento normal em S.Vicente de defecar nas praias, nos becos, isto é por todos os lados. Urinar nem precisa ser comentado. Como é possivel que este povo sofreu um tamanho retrocesso? Simplesmente triste.

  2. Vanina

    Falta de vergonha na cara dessas pessoas. Para resolver o problema mais policiais nestas zonas, e multa . Se não pagar, limpar a rua que eles mesmos sujaram.Se forem menores os pais serão punidos, porque falta de uma boa educação que causa esses problemas. Tolerância zero. Por não haver punições que acontece essas coisas. Temos que nos juntar, é responsabilidade de todos educar, os homens de amanha , se não teremos uma sociedade degradante e triste.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.