Si Ma Bô com mais controle na adopção de animais

28/06/2012 06:56 - Modificado em 28/06/2012 12:49

A Associação Si Ma Bô, de protecção de animais promove exposição de fotografias para mostrar o trabalho que vem realizando na área. Com o tema de “os animais antes / depois do tratamento; O animal quando atropelado” esta exposição visa mostrar os vários aspectos do trabalho da associação que estarão expostos no Centro Cultural do Mindelo de 2 a 7 de Julho. Com a visão do antes e depois mostrar a recuperação dos cães.

A associação que vem trabalhado deste de 2008 quer assim também sensibilizar as pessoas por uma melhor atitude em relação aos cães. Além do tratamento a associação tem apostado em campanhas de adopção. Esta é uma preocupação da associação tanto para que os cães sejam adoptados, assim como o acompanhamento do animal com o seu novo dono.

“Existem muitas pessoas que não tratam os animais de forma correcta”. Por isso a associação está adoptando uma nova atitude de acompanhamento dos animais, isto porque estes ,também, têm direito.

Como a sensibilização deve de começar pelos mais novos a associação promoverá um concurso destinado aos alunos do Ensino Básico da ilha de São Vicente intitulado “Meu melhor amigo” mostrando através de desenhos o seu melhor amigo animal. A entrega dos prémios será no dia 28 de Julho no Parque Kidslândia.

  1. EDMAR

    BOM TRABOI SOT TE FAZE , UM TIVE LA NHE DOG IS FUI 100% POR ISS ESSE É UM INICIATIVA QUE VAL A PENA ISDA ES TE TRATA MUT DRED NOS ANIMAL , UM ABRASO PA NANDA E TUT SOT …

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.