Amadeu Cruz: mais um voto de confiança para “continuar a construir” Porto Novo

28/06/2012 06:41 - Modificado em 28/06/2012 06:41
| Comentários fechados em Amadeu Cruz: mais um voto de confiança para “continuar a construir” Porto Novo

O candidato do MpD a presidente da autarquia portonovense, Amadeu Cruz, manifesta o desejo de continuar a gerir os destinos da Câmara Municipal do Porto Novo, por mais quatro anos, para “continuar a aprofundar as políticas de desenvolvimento” do município.

 

Amadeu Cruz disse ter a “consciência” de que fez “o máximo” durante os últimos oito anos, mas admite “falhas”, e defende que é “preciso fazer muito mais” para responder às aspirações das populações, sobretudo a nível de habitação, domínio mais problemático da vida do concelho.

“Por isso, é preciso continuarmos a aprofundar as políticas de desenvolvimento e continuarmos a construir Porto Novo” defende o candidato do MpD, pedindo mais um voto de confiança aos portonovenses, para um terceiro mandato.

Amadeu Cruz admitiu também que muitas famílias precisam ainda de uma habitação e reiterou o seu propósito de, se for reeleito, desencadear um programa de promoção de habitação social para atender às carências ainda existentes em termos de recuperação e construção de casas.

O candidato “ventoinha” que propõe continuidade do seu projecto autárquico, promete criar um fundo de apoio à terceira idade com medicamentos, montar um sistema de médico de família, a asfaltar a avenida Amilcar Cabral e um programa de habitação para recuperar casas.

Amadeu Cruz quer continuar a promover Porto Novo como destino de investimentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.