Pança, Romy e Cicinho do Batuque FC avaliados no Benfica

24/04/2014 00:25 - Modificado em 24/04/2014 00:25

Batuque FC_formação_O Batuque FC da ilha de São Vicente, passa a contar com três jogadores ao serviço dos juniores do SL Benfica. Tidos como futuras promessas do futebol cabo-verdiano, os três jovens têm uma oportunidade para exibirem os seus créditos aos dirigentes encarnados de modo a conseguirem a permanência no clube quando terminarem o período de testes.

 

O NN apurou que há três jogadores do Batuque FC que estão a prestar trabalhos nas camadas de formação do Benfica. A entrada dos jovens Pança, Romy e Cicinho para realizarem testes no clube encarnado surgiu na sequência de um protocolo assinado entre os dirigentes do Batuque e Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, aquando da sua visita à ilha de São Vicente.

 

Pela sua categoria e potencialidade, o guarda-redes Romy e os médios Pança e Cicinho estão ao serviço dos escalões de formação do Benfica, onde realizam trabalhos de integração que determinarão se têm possibilidades para integrarem o plantel. Deste modo, o primeiro teste de fogo serão os jogos de integração e trabalhos no Seixal para apresentarem os seus préstimos.

 

Os três atletas demonstraram a própria satisfação por terem a oportunidade de realizarem esse desafio. Os jogadores asseguram que se trata de uma experiência para o futuro e que estão empenhados com humildade e disciplina para cumprirem os requisitos. Há uma vontade de mostrarem serviço para, se alcançarem os objectivos, poderem ter hipóteses de integração quando acabarem o período dos testes.

  1. Marlene G Centeio

    Força Romy, estamos orgolhosos de ti… Acredita que consegues beijinhos

  2. jacira

    nhe irmonzin romy bo ke sabe manera que un te orgulhosa bo nhe menine bo merecel un te espera que bo te ba longe e ke bo te realisa bons sonhos .DNB

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.