Geração Benfica Mindelo lidera campeonato de sub 15

24/04/2014 00:22 - Modificado em 24/04/2014 00:22
| Comentários fechados em Geração Benfica Mindelo lidera campeonato de sub 15

Geração Benfica Mindelo_3Depois de golear o SC Ribeira Bote por 16-0, na jornada inaugural do Campeonato de Futebol de São Vicente no escalão de sub 15 e de somar mais um triunfo na jornada seguinte, a escola Geração Benfica de Mindelo manteve a liderança. A equipa treinada por Ari Lopes soma três vitórias nos três jogos realizados na competição. Na próxima jornada, a Geração Benfica vai defender a liderança em jogo com o Estoril.

 

No campo de futebol da Bela Vista, a contar para a terceira jornada do Campeonato de Futebol, escalão sub 15, a Geração Benfica Mindelo goleou o Asas do Norte, da zona de Chã D´Alecrim por 5-0. Com este resultado, fica com nove pontos, os mesmos que o Batuque que venceu o Estoril por 4-1, mas dado ao número de golos marcados, na prova a Geração é líder.

 

Nos outros jogos da jornada, o Real venceu o Cantareira por 2-1, o Amarante e o Ponta D´ Pom empataram a uma bola. O Vasquianos goleou o SC Ribeira Bote por 5-1, o Mindelense perdeu com a Juventude por 0-3, o Atlântico ganhou o FC Derby por 2-0.

 

Na próxima jornada marcada para os dias 26 e 27 de Abril, o Amarante joga com o Cantareira, o Real enfrenta o Ponta D´ Pom, o Asas mede forças com o Ribeira Bote. A Geração Benfica joga com o Estoril, o Vasquianos recebe o Mindelense, o Atlântico enfrenta a Juventude e o Batuque joga com o FC Derby.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.