UCID: “ No Domingo São Vicente vai assistir a derrota do MpD e do PAICV”

28/06/2012 06:00 - Modificado em 28/06/2012 06:00

Quando faltam dois dias para o fim da campanha eleitoral, O presidente da UCID , António Monteiro, está convencido que o seu partido vai vencer as eleições. Esta convicção está estribada na forma como correu a campanha eleitoral “ em nenhuma eleição sentimos tanto apoio junto da nossa candidatura , em particular nos bairros mais populosos de São Vicente “.

 

Monteiro acredita que o estimulo que recebeu por toda a ilha é um estimulo que vai conduzir a primeira vitoria da UCID em São Vicente . E considera que as mensagens do PAICV e do MpD não passaram “ as pessoas estão cansadas do discurso do “nada” e das promessas não cumpridas”. Monteiro acredita que no dia 1 de Julho São Vicente e o País vão assistir a derrota do MpD e do PAICV.

Um aspecto negativo que o presidente da UCID destaca tem a ver com o que chama de “perseguição que foi feita pelos apoiantes do MpD” Monteiro diz que por diversas vezes fizeram campanha no mesmo e local e a mesma hora que estava destinado a UCID . O caso mais grave aconteceu na Ribeira de Calhau com a comitiva da UCID a solicitar a intervenção da Policia Nacional.

  1. Soncente

    Ah Monteiro, paciência.
    Bo nunca bo ta ser Prs. De CMSV
    BO Ê UM BOM MANHENTE E JA TA NA HORA DBO DA BANDA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.