Acidente de viação no Sal: Cidadão italiano faleceu por traumatismo craniano grave

23/04/2014 00:00 - Modificado em 23/04/2014 12:28
| Comentários fechados em Acidente de viação no Sal: Cidadão italiano faleceu por traumatismo craniano grave

acidenteÉ o resultado de um acidente ocorrido na estrada que liga a cidade de Espargos à cidade de Santa Maria. Este online apurou que um cidadão italiano seguia numa moto quando sofreu um despiste. Maurizio Leonardo, de 57 anos, residente em Santa Maria morreu no local do acidente após sofrer graves traumatismos. A causa da morte da vítima foi um traumatismo craniano encefálico.

 

O NN apurou que o acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 22 de Abril. A vítima que residia em Santa Maria, não resistiu às lesões e deu entrada no Hospital Regional do Sal sem vida. Maurizio Leonardo perdeu o controlo da sua mota quando regressava à sua residência e, ao sair da estrada, embateu nalgumas árvores.

 

Os serviços da Protecção Civil e a Polícia Nacional foram accionados para se inteirarem da ocorrência. Quando chegaram ao local encontraram um cidadão de nacionalidade italiana com vários ferimentos no corpo e na cabeça e constataram tratar-se de um acidente mortal provocado por um despiste seguido de embate.

 

As autoridades fizeram o levantamento do corpo que foi transportado para a morgue do Hospital Regional do Sal. Foram realizados exames do hábito externo do corpo da vítima para apurar a causa da morte e o médico de serviço que fez a perícia declarou que a morte do cidadão foi provocada por um traumatismo craniano grave.

 

Maurizio residia na cidade de Santa Maria, ilha do Sal, mas a família vive na Itália. Neste sentido, conhecidos do malogrado estão a realizar diligências para que o corpo seja transladado para a sua terra natural para que os familiares possam realizar o seu funeral.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.