CS Mindelense mantém invencibilidade e pisca o olho para as meias-finais

21/04/2014 10:32 - Modificado em 21/04/2014 10:32
| Comentários fechados em CS Mindelense mantém invencibilidade e pisca o olho para as meias-finais

CS MindelenseO CS Mindelense, detentor do título manteve a invencibilidade no Campeonato Nacional, depois de conquistar a terceira vitória na prova. Os Leões da Rua da Praia venceram a Académica do Maio por 2-0 e com este resultado, o clube permanece isolado na liderança. De realçar que com esta vitória, o CS Mindelense ficou perto de garantir o passaporte paras as meias-finais.

 

Neste fim-de-semana, o Mindelense deslocou-se a ilha do Maio, para defrontar o campeão Regional, a Académica da Calheta, em jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional. Inseridos, no grupo B, os Leões da Rua Praia comandavam o grupo fruto das duas vitórias alcançadas nas jornadas anteriores, por seu lado a Académica chegava a partida com três pontos, alcançados na última jornada, após vencer o Verdun do Sal por 2-1.

Mas foi o CS Mindelense quem saiu da ilha do Maio com os três pontos, porque foi a melhor equipa em campo. Isto porque, os Leões da Rua da Praia souberam impor o modelo de jogo implantado pelo técnico Rui Leite. Os golos foram apontados pelo médio, Dukinha e pelo extremo Ary, que esta época continua a ser uma referência na equipa do Mindelense.

Com este resultado, o Mindelense é líder isolado no grupo com nove pontos, e à duas jornadas do final da fase de grupos, necessita apenas de um ponto para alcançar as meias-finais. A Académica do Maio permance com os três pontos. A Académica do Fogo soma cinco pontos, depois de empatar a uma bola com o Atlético, que tem quatro pontos. A Académica da Boa Vista venceu o Verdun por 2-0 e soma três pontos, mais dois que o seu adversário que ocupa o último lugar com um ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.