Obra paralisada interrompe a via

17/04/2014 08:04 - Modificado em 17/04/2014 08:04
| Comentários fechados em Obra paralisada interrompe a via

COOKIE2Está a ser realizada uma obra de asfaltagem sob a tutela da Câmara Municipal de São Vicente, na zona do Campim, à frente ao posto de combustível da Shell, na estrada que dá acesso ao Aeroporto. Segundo os moradores, a obra iniciou há duas semanas, mas está paralisada, provocando perigo para os peões e condutores.

 

Segundo os entrevistados, a obra representa um perigo para quem circula na estrada.

 

Humberto Elísio, condutor, adianta que “a situação está a ficar cada vez pior, porque é uma zona de muita circulação de trânsito e de peões. Todos nós sabemos que o entroncamento em si é bastante perigoso devido à grande movimentação de veículos e, com a obra não concluída, torna-se preocupante”.

 

Amílcar, morador e condutor diz que “a não conclusão da obra, constitui um grave perigo para quem circula na estrada. Os peões perdem o controlo ao atravessarem a estrada e a situação arrasta-se há cerca de duas semanas e ninguém faz nada. Queremos a manutenção das estradas, mas que isso não traga problemas maiores, porque muitos carros circulam nesta estrada e, muitos condutores, em alta velocidade.

 

“A conclusão da obra deve ser urgente . É inadmissível que uma obra iniciada há tanto tempo numa zona como esta esteja até agora nesta situação, não pode ser. Estão à espera que aconteça um acidente para tratarem do assunto. Isto é uma vergonha por parte da Câmara”, afirma indignado Raimundo Canifa.

 

Para apurar os factos o NN entrou em contacto com o vereador do Planeamento Territorial, Rodrigo Rendall. O responsável defende que “a obra foi suspensa temporariamente pelo que foi detectado um problema de água numa outra obra também iniciada no posto da Enacol , junto da Praça Estrela e que tinha de ser resolvida com mais urgência O vereador afirma que “brevemente, a referida obra estará concluída”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.